terça-feira, 8 de julho de 2014

Salmos 5,6 ou 10,11; Números 35:1-3,9 -15,30-34; 
Romanos 8:31-39; Mateus 23:13-26.

Quem nos separará do amor de Cristo?

Uma das grandes verdades da nossa fé encontra-se em Romanos 8:35. Podem tentar de toda maneira, mas não podem separar o verdadeiro cristão do amor de Deus.
Recentemente eu reli o livro “Torturado por sua fé” de Richard Wurmbrandt, um pastor russo que sofreu muito nas mãos do regime soviético. O que impressiona na sua história é que, apesar de tudo que ele sofreu (prisão, tortura, doença, trabalho forçado, crueldade,  separação da sua família) ele ainda sentiu a presença de Deus ao seu lado e pode adorá-Lo. 

Quem escreveu estas palavras de Romanos também sofreu muito nesta vida, como Paulo conta em 2 Corintios 11:16 – 12:10, então ele sabia bem o que estava dizendo. Nada pode nos separar de nosso Deus amoroso e poderoso, podem tentar,mas Ele é maior!

Dianne Tamaki – Santana do Livramento, RS
(reeditado)

Texto para meditação
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Romanos 8:35
  
Intercessão
Oremos pelas pessoas que são perseguidas pela sua fé, e para lembrar que o amor de Deus em Cristo nunca se afasta de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário