quarta-feira, 9 de julho de 2014

Salmos 119:1-24 ou 12,13,14; Deuteronômio 1:1-18; 
Romanos 9:1-18; Mateus 23:27-39.

“Guardo no coração as tuas palavras para não pecar contra ti”. Salmo 119:11 

Quando eu era jovem era comum decorar versículos ou passagens da Bíblia. Mesmo sendo muita tímida, eu me lembro que ganhei um concurso bíblico de um grupo jovem. Fui crescendo e lendo a Bíblia sozinha e nos estudos bíblicos. Não sou boa de memória para números, mas do conteúdo dos versículos eu me lembro bem. Em muitas ocasiões o Espírito Santo tem usado estas valiosas palavras para me guiar, confortar ou advertir. Quando preciso eu tenho no meu coração as palavras de Deus.

E os nossos jovens de hoje? Estamos ensinando-os a guardar as palavras preciosas que podem influenciá-los para a vida toda? Eles têm Bíblias? Estudam a Bíblia? Vamos resgatar este velha pratica!

Dianne Tamaki – Santana do Livramento, RS
(reeditado).

Texto para meditação
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. 2 Timoteo 3:15

   Intercessão
Oremos pela juventude da nossa igreja e para que a igreja encontre formas de levar Cristo para as pessoas mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário