segunda-feira, 7 de julho de 2014

Salmos 1,2,3 ou 4,7; Números 32:1-6,16-27; 
Romanos 8:26-30; Mateus 23:1-12.

A Intercessão do Espírito 

É um grande conforto muitas vezes quando estamos em dificuldades ou doença saber que alguém está orando por nós. Antes de vir para o Brasil eu visitei varias igrejas que prometeram orar por mim e mesma depois de quase 30 anos, muitas delas ainda oram. Então que alegria é saber que o Espírito Santo também ora por nos (Romanos 8:26) e numa maneira tão profunda que nem entendemos e nem valorizamos. Como é maravilhoso ter um intercessor diante do Pai que se importa tanto conosco.

E nós? Estamos intercedendo por outras pessoas? (se ajudar podemos anotar seus nomes e necessidades). Lembramos os grandes Santos e Santas que passavam horas orando antes de começar seu dia. Muitos cristãos que não podem se locomover até a igreja e participar nos cultos ainda podem interceder em casa e sentirem-se úteis e parte da grande família de Deus.

Dianne Tamaki – Santana do Livramento, RS
(reeditado)

Texto para meditação
Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Salmo 4:1

Intercessão
Oremos pelas pessoas doentes e necessitadas. Oremos para que Deus em Cristo, pela sua graça, no ensine a orar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário