sábado, 12 de julho de 2014

Salmos 20-21:1-7(8-13) ou 110:1-5(6-7), 116,117; 
Deuteronômio 34:1-12; Romanos 10:14-21; 
Mateus 24:32-51.

Portanto, vigiai, porque não sabeis da hora 

Nós não sabemos o dia, nem a hora que Jesus vai voltar em glória, e algumas pessoas nem parecem acreditar que ele há de vir. Não estão nem preocupadas com isto. Estão mais preocupadas com as suas vidas, seus estudos, seus empregos, sua família, seu futuro .... Mas a Bíblia ensina bem claramente que Jesus vai voltar para resgatar seus fieis seguidores. Não é tempo de refletir nisto e ver se as nossas vidas estão em ordem? Se estivermos vivendo como Deus quer? Se estamos prontos para nos encontrar com Deus? Experimente imaginar que Jesus vai entrar pela porta agora, o que você faria? Correr ao seu encontro ou se esconderia de vergonha?

Tem irmãos que nem se falam mais, se evitam na igreja, como pode ser? O tempo é curto, quando nós menos esperarmos estaremos diante do nosso Deus. Vamos viver em paz com todos, nos perdoando e amando, esta é a melhor preparação.

Dianne Tamaki – Santana do Livramento, RS
(reeditado)

Texto para meditação
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

  Intercessão
Oremos para que Deus, em Cristo, no dê a graça de viver em paz com nossos irmãos e irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário