domingo, 13 de julho de 2014

5º Domingo depois do Pentecostes (Próprio 10)

Salmo 65; Isaías 55:15,10-13; 
Romanos 8:9-17; Mateus 13;1-9.8-23.

Boa Semente

Jesus semeia a tua semente boa na minha vida. Senhor, uma parte da minha vida ficou no “esquecimento”. Mesmo agora permite-me resgatar as oportunidades perdidas de minha vida. Pai, quebra os lugares pedregosos na minha vida.

Deixa que Tua palavra penetre até esses lugares mais duros da minha existência. Deus Espírito Santo, há tantos pecados e espinhos em minha vida que sufocam o meu crescimento em  Ti – cobre eles com o sangue de Jesus. Senhor Jesus , deixa que a terra boa na minha vida produza uma colheita abundante para o Teu Reino. 

Santíssima Trindade, um só Deus , dá-me ouvidos para ouvir você falando comigo. Obrigada, obrigado, obrigados, obrigadas! Gratos pela tuas sementes agindo em nossas vidas e por todos os frutos. 


Texto para meditação
Acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? (Gênesis 18:14)

Intercessão
Oremos por mais alegria na escuta da Palavra de Deus e na percepção da Sua Presença no nosso cotidiano e na nossa adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário