segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Salmos 25 ou 9,15; Amós 7:1-9; 
Apocalipse 1:1-18; Mateus 22:23-33.

Água: Fonte de Energia Vital!

A vida é Caminho... e caminhar é nosso ofício, estamos no segundo dia da semana, absorve a paisagem, a beleza de tua vida, sugiro-te caminhar e subir com liberdade.

Caminha no dia de hoje com mansidão, com alegria; Se sentir vontade canta, dança ouve o canto dos pássaros. Nesta montanha encontrarás pelas trilhas fontes naturais, para, bebe água, sentindo a fluidez, imagina esta energia sagrada que é a água chegando em você com generosidade, como essência de vida. Inspira o sol... agradece a Deus pelas fontes.

Caminha o dia de hoje com esperança, com humildade, com gratidão, este dia nos conduz a praticar o Salmo 25, nossa alma se eleva até o Senhor. Então hoje não lamentes, não te angusties, esforça-te para caminhar descobrindo, criando, faz esta escalada vibrante, come frutas, folhas verdes, sementes e agradece as belezas do caminho deste dia, confiante na Divindade da Vida.

Luciméia Gall Kûnig
Canoas RS

Texto para meditação
A ti, Senhor, levanto a minha alma.  Salmo 25: 1

Intercessão
Oremos para que Deus, fonte de nossa vida, criador de todas as coisas, nos dê de beber da Água da Vida, que essa fonte nos regue com o Espírito Santo e nos eleve a alma, qual pluma se eleve ao Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário