terça-feira, 21 de maio de 2013


Salmos 5,6 ou 10,11; Rute 1:19-2:13; 
I Timóteo 1:18-2:8; Lucas 13:10-17.

ENDIREITE SUA VIDA

No texto Jesus cura uma mulher que estava na sinagoga e que há dezoito anos um espírito a tornava doente. Muitas pessoas frequentemente entram e saem dos templos do mesmo jeito torto que entraram, pois não querem ser tocadas por Jesus. Há certas enfermidades que escravizam nossa alma. Reflitam: Quero ser escravo ou livre? Quem sou eu quando ninguém está me observando? Me curvo diante de modismos, e de pessoas com maus comportamentos? Me curvo diante dos deuses da vaidade, e do orgulho? Me curvo para os vícios e prazeres mundanos? Me curvo para não ver o sofrimento do meu irmão? Se nos curvamos para essas coisas que são odiadas por Deus fizemos nós reverência para o inimigo que nos quer destruir. 

Endireite sua vida enquanto há tempo, pois com Deus não se brinca. Seja espiritual, ame o que Deus ama. Vale a pena morrer para o que nos afasta de Deus? Busque se preparar para ser uma pessoa de Deus, para ter uma vida espiritual com Ele, e com certeza o nosso Deus não deixará que seja confundida e nem envergonhada. Quando orarmos o Senhor nos ouvirá e nos dará coragem e voz para anunciar a boa notícia que é pura e santa. E aqueles que ouvirem e se colocarem diante Dele também ficarão libertos. Devemos nos curvar para Deus que é Senhor, e fará Ele a sua vontade em nós. Saiba que Ele é poderoso, e quer nos dar uma vida sem igual e cheia de alegria se atentamente ouvirmos e praticarmos a verdade. A nossa dificuldade diante de Deus não é nada, acredite. Talvez vamos sentir dores durante nossa transformação, mas Deus certamente nos dará o alívio.

Luciana Jordão da Silva Pereira.
Araranguá, SC

Texto para meditação
Fiquem alegres todos os que se abrigam em ti, e se rejubilem para sempre. Tu os proteges, e em ti exultam os que amam o teu nome. Salmo 5:12.
Intercessão
Oremos a Deus Todo Poderoso para que perdoe tudo de errado que temos feito, nos ajude a concertar nossas vidas, que sejamos o que nascemos para ser, e cheios de gratidão nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário