sexta-feira, 24 de maio de 2013


Salmos 16,17 ou 22; Rute 4:1-17; 
I Timóteo 5:17-22(23-25); Lucas 14:1-11.

DEUS A LUZ DO MUNDO

Um dos Ministérios que nossa comunidade tem apoiado e acolhido com muita responsabilidade, é com os nossos jovens, que estão assumindo seu lugar e buscado envolver-se em todas as atividades pastorais realizadas.  Aqui podemos ler o testemunho e reflexão de uma das jovens que participa e lidera os trabalhos da juventude em nossa paróquia: “Escutar aquilo que Deus nos fala, confiar nele e ter a plena convicção que tudo aquilo que fazemos para Deus sempre terá uma recompensa no futuro. É não dar ouvidos para aqueles que zombam de você por ter sempre a fé. Manter a luz do seu coração sempre acesa, e ter a certeza que podes sempre confiar em Deus, pois ele tem um propósito na sua vida, É não tratar seus inimigos como animais, por que Deus disse ‘Ama o próximo como a ti mesmo’. Sempre que precisar conte com Deus, mas não chame ele só na hora que precisar, chame ele sempre em todo o momento.” 

Que nossas comunidades possam colher muitos frutos com ministérios renovados e comprometidos com o Reino da Luz, a partir dos nossos jovens e com nossos jovens. 

Jheniffer Natália B. da Silva
Araranguá SC

Texto para meditação
Deus meu, eu clamo de dia e tu não me ouves; de noite eu não tenho sossego. Porém tu és Santo, o que habita entre os louvores de Israel. Salmo 22: 2-3.

Intercessão
Oremos por todos aqueles que estão na ausência da luz do Senhor  nosso Deus, em seu coração, e faça com que a luz do Espírito Santo possa tocar neles e ascender com  força a paixão por seu Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário