quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Salmos 50 ou [59,60],19,46; Deuteronômio 9:23-10:15; 
Hebreus 4:1-10; João 3:16-21.

ESTAMOS FAZENDO A COISA CERTA?

Hoje em dia percebemos muitas pessoas se convertendo ao Cristianismo, – os jovens principalmente! Como eles mesmos gostam de dizer “Aceitando Jesus!”, entretanto, observo que em sua grande maioria estão cheios de verdades, sabem decorar textos completos da bíblia, justiçam sua fé pelo sangue de Jesus derramado na cruz. Todavia, percebo uma incoerência nisso tudo! Dai surge o meu questionamento: Será que esses jovens sabem mesmo o que estão falando? Pois, o que eu percebo é que as pessoas estão tão convictas de sua salvação que começam apontar o erro alheio, dizem que não se misturam com “as coisas do mundo”. Então? Onde será que elas vivem? Alienadas em suas bolhas ou perdidas na corrupção do mundo? 
                             Eu creio que a vida em comunhão com cristo não se restringe há apenas essas duas opções. Será que você fazendo bem ao próximo não é melhor do que julga-lo. Lembrem-se do que diz em Tiago (4:11-12) – Só Deus pode Julgar!!

Jan Benjamin
Coordenador UJAB Amazônia
Belém-PA

Texto para meditação
De fato, Deus enviou o seu filho ao mundo, não para condenar o mundo, e sim para que o mundo seja salvo por meio dele. João 3:17

Intercessão
Oremos para que possamos compreender nossos irmãos, sem julgamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário