terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Salmos 45 ou 47,48; Deuteronômio 9:4-12; 
Hebreus 3:1-11; João 2:13-22.

O QUE FAZER?

Todos os dias, nos perguntamos o que fazer? Devemos tomar que caminho? Quais planos seguir? Mais ninguém se pergunta se isso trará felicidade para as suas vidas, pensamos tanto em sucesso financeiro que nos esquecemos de ser felizes. São tantas as tentações que traímos nossa própria moral, nos vendemos aos sonhos dos outros – ou o que é pior, compramos sonhos que não são nossos. Entretanto, sobre todas as coisas esquecemos que a alegria de viver está em fazer o bem não importa a quem! Deus se mostra todo tempo em nosso caminho, mas não conseguimos vê-lo, são tantas as coisas boas que ele nos proporciona, que acabamos fazendo escolhas nem tão felizes. Somos ludibriados pelos nossos anseios, buscamos o que é bom para o momento, e depois sofremos. Isso acontece porque ainda temos uma visão individualista, ainda não somos capazes de amar nosso próximo! Vivemos de discursos e não de prática, porque é tão difícil? Precisamos praticar mais nosso amor e nossa fé!

Jan Benjamin
Coordenador UJAB Amazônia
Belém-PA

Texto para meditação
Por isso, irmãos santos, vocês participam de um chamado que vem do céu; por isso, fixem bem a mente em Jesus, o apóstolo e sumo sacerdote da fé que nós professamos. Hebreus 3:1 

Intercessão
Oremos para que sejamos iluminados pela Sabedoria Divina, que é Deus, e que também possamos ser guiados pelos nossos caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário