sábado, 21 de maio de 2011

Salmos 55 ou 138, 139
Sabedoria 7:1-14
Colossenses 3:12-17
Lucas 7:18-28(29-30)31-35

Agradecer sempre a Deus

O verdadeiro cristão, confiante em Cristo deve cultivar sentimentos de compaixão,  bondade,  humildade,  mansidão,  paciência  e principalmente  caridade.  A  caridade  é  que  nos  leva  a  perfeição espiritual e consequentemente nos aproxima de Cristo, de Sua paz, de Seu amor e do Seu perdão. A caridade nos leva a compreendermos nossos irmãos a auxiliá-los e exortá-los a seguir aos ensinamentos de Cristo. A caridade nos leva a sempre agradecer a Deus, primeiramente pelos nossos  irmãos e depois por nós e pelo que somos e  temos. 
Tudo o que  fizermos e  falarmos deve ser  feito em nome de Cristo Jesus, agradecendo a Deus a graça que nos deu de mandar seu Filho para resgatar  todos os nossos pecados e nos  tornar através d´Êle seus  filhos amados através da aliança que selou com Sua própria morte na cruz e Sua gloriosa  ressurreição. 

Eliseo Francisco Sena
Porto Alegre/RS

Texto para Meditação
“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade.” Colossenses 3:12

Intercessão
Oremos para que possamos ser cada dia mais caridosos com nosso irmão, a fim de podermos chegar ao final de nossa caminhada nesta terra ao encontro de nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário