sexta-feira, 20 de maio de 2011

Salmos 40, 54 ou 51
Sabedoria 6:12-23
Colossenses 3:1-11
Lucas 7:1-17

A plenitude da vida  em Cristo

Paulo nos explica e orienta com relação ao nosso compromisso com Cristo em decorrência de que sua ressureição a nós todos ressuscitou. 
Devemos como batizados pensar em coisas puras em coisas boas, pois fomos resgatados do pecado e desta forma nosso pensamento e atos devem sempre estar em busca de sentimentos elevados que mais nos aproximem de Deus. 
Devemos evitar os vícios  terrenos, como a prostituição, a  ira a  idolatria, a cobiça e  todos os demais vícios que  rebaixam o espírito e nos afastam de Deus. No momento em que  tivermos o verdadeiro conhecimento segundo a  imagem do Criador em decorrência de nossas orações, atos de  bondade  e  principalmente  de  humildade  de  coração,  então  não haverá mais diferenças de quaisquer  tipos entre os seres humanos, todos  seremos  um  em  Cristo  Jesus. A  plenitude  da  vida  está  em seguirmos  os  ensinamentos  de  Cristo,  somente  n´Ele  é  que encontraremos a harmonia com Deus.

Eliseo Francisco Sena
Porto Alegre/RS

Texto para Meditação
“E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”  Colossenses 3:10

Intercessão
Oremos para que aqueles que vivem somente com pensamentos no mundo material, para que sejam iluminados pelo Espírito Santo, e que, vivendo todos em graça e comunhão, encontremos  o verdadeiro caminho que é Cristo Jesus filho unigênito de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário