sábado, 15 de janeiro de 2011

Salmos 20,21:1-7(8-13) ou 110:1-5(6-7), 116, 117
Isaías 43:1-13
Efésios 3:14-21
Marcos 2:23-3:6


“Senhor, tu me olhaste nos olhos, e sorrindo disseste meu nome...”


Hoje é o último dia que lhes escrevo estas meditações, e amanhã é meu aniversário. Sempre achei que meu trabalho na Igreja teria muitas barreiras devido a minha idade (a partir de amanhã, 26), mas, graças a Deus, acredito não ter tido muitas dificuldades. A nossa conversão a Deus acontece em diferentes idades e de modos diversos, mas é incrível se encontrar em Deus independente desses detalhes. Quem não lembra o dia especial em que todas as coisas que ouvimos a respeito de Deus desde crianças começaram a fazer sentido?
A leitura de Efésios nos fala sobre esse conhecimento profundo a respeito de Deus e sobre o tamanho e grandeza de Seu amor. Cabe a cada um de nós permitirmos que Deus habite em nossos corações.
Acredite mais no poder e na grandeza de Deus. Abra a sua mente, o seu coração e se DESARME! O simples fato de você buscar a Deus é um sinal concreto de que você quer e pode mais. Que Deus esteja sempre com vocês, os defendendo de todo perigo, mau e enfermidade vos dando Sua paz hoje e sempre.

Revda. Ana Rita Cruz da Cruz
Montenegro/RS


Texto para Meditação
“Que Ele se digne, segundo a riqueza da sua glória, fortalecer a todos vocês no seu Espírito, para que o homem interior de cada um se fortifique.” Efésios 3:16

Intercessão
Oremos por todas as pessoas que se encontram doentes ou com qualquer tipo de problema e perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário