sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Salmo 16, 7 ou 22
Isaías 42:(1-9)10-17
Efésios 3:1-13
Marcos 2:13-22

“Junto a ti buscarei outro mar”

“Siga-me”: Eis o chamado do Senhor. Deus nos chama constantemente, mas muitas vezes não nos encontra pronto a ouvir. E como isso é difícil! Parece que quanto mais queremos nos aproximar de Deus, colocar nossas vidas em Suas mãos, menos vemos ou menos percebemos seus sinais de ação. Isso porque nós buscamos apenas sinais visíveis ou soluções rápidas, mas esquecemos que as coisas nem sempre são como nós queremos.
Cristo, no evangelho, afirma que não veio chamar os justos e sim os pecadores. Muitas vezes nós erramos em nossas vidas. Pecamos contra Deus, contra nosso próximo e contra nós mesmo, mas mesmo assim Deus nos ama e nos aceita, Ele espera somente que percebamos nossos erros e nos esforcemos em corrigi-los. Seja um vencedor! Conquiste! Busque a mudança, terá todo o apoio necessário de Deus e da tua Igreja. Deus não obriga ninguém a segui-lo, mas está sempre nos convidando a ter nossas vidas transformadas, nossa família mais unida, nossas amizades e finanças mais sólidas... Ele está fazendo a Sua parte, mas... e VOCÊ, tem feito a sua?

Revda. Ana Rita Cruz da Cruz
Montenegro/RS


Texto para Meditação
“Jesus ouviu e respondeu: As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas soas que estão doentes. Eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.” Marcos 2:17

Intercessão
Oremos pelas pessoas afastadas de Deus e suas Igrejas, assim como por aqueles que não encontram razão em seu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário