sábado, 10 de janeiro de 2015

William Laud, Arcebispo de Cantuária, 1645.



Salmo138, 139:1-17(18-23) ou 147; Isaías 65:1-9;
Apocalipse 3:1-6; João 6:1-14.

EIS-ME AQUI SENHOR!
      
Será que estamos prontos para a missão que o Senhor nos preparou?
    
Somos frágeis! Precisamos do seu amor, das suas mãos a nos guiar, dá sua Graça Redentora. Só assim poderemos ir ao mundo em missão. Precisamos de muita força, coragem e confiança no Senhor. Precisamos estar atentos ao chamado e compartilhar inúmeras e pequenas bênçãos que diariamente recebemos.
    
Muitos precisam de uma palavra de conforto, de um pão para repartir, de uma roupa para vestir... Precisamos estar atentos às necessidades das pessoas e nunca perder a chance de ajudá-las. Precisamos demonstrar ao mundo que Cristo vive e está em cada um de nós.
    
Este ano, com muita alegria, comemoramos os 30 anos de ordenação feminina na Igreja Anglicana, lembrando que Carmen Etel Alves Gomes foi a primeira mulher ordenada, na Diocese Sul-Ocidental, por Dom Olavo Ventura Luiz.
    
Que através desse ministério, muitas outras mulheres se sintam chamadas para esta importante missão na Igreja.
    
Todos os dias devemos dizer: “Senhor, aqui estou. Estou viv@ e quero te ofertar este dia – tudo o que eu fizer e disser. Quero ser teu perfume onde quer que eu vá”.

Profª. Mary Helena Hallberg Luiz
Porto Alegre - RS

Texto para meditação
“O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, senhor, permanece para sempre, não abandones as obras das tuas mãos!” Salmos 138:8

Intercessão
Oremos com gratidão por tudo o que Deus em Cristo tem realizado em nossas vidas e possamos ser instrumentos das suas obras no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário