quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

SANTO NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO




Salmos 103 ou 148; Gênesis 17:1-12a,15-16 ;
Colossenses 2:6-12; João 16:23b-30

Feliz Ano Novo

O que mais desejamos nesse novo ano é Saúde e Paz. Essas palavras se entrelaçam, para ter paz precisamos de saúde e para ter saúde precisamos aprender a viver em paz. Para viver em paz é fundamental aprender a perdoar e para isso é essencial desenvolver a capacidade de amar. Amar a Deus acima de tudo, colocando minha vida integralmente a Serviço do Reino de Deus, para que Ele reine, Ele dirija minhas atitudes, minhas ações, tudo o que eu fizer seja com o objetivo de que o Reino de Deus se estabeleça entre nós. Para isso tenho que desenvolver a capacidade de Amar e Perdoar a mim mesma, e Amar e Perdoar as outras pessoas como amo a mim mesma, e assim fazer as outras pessoas o bem que quero que façam para mim.  Se crescermos no Amor e no Perdão, com certeza teremos Paz no coração e com as outras pessoas e consequentemente teremos mais Saúde e um Ano mais Feliz!
 
Revda. Leane Rachel Kurtz de Almeida

Texto para meditação
“Já que vocês aceitaram Jesus Cristo como Senhor, vivam como cristãos: enraizados nele, vocês se edificam sobre ele e se apóiam na fé...” Col 2:6,7

Intercessão
Oremos Para que Deus nos ajude a contralar os instintos egoístas e promover a Paz e a Felicidade para todas as pessoas. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário