sexta-feira, 2 de janeiro de 2015



Salmo 34 ou 33; Gênesis 12:1-7;
Hebreus 11:1-12; João 6:35-42,48-51

A Fé Transforma

A Fé desacomoda, desinstala, nos move em direção a Deus. A Fé faz a pessoa deixar o que lhe dá estabilidade, dominar o instinto egoísta, individualista, para entregar-se ao Projeto de Deus e tornar-se uma Bênção para o mundo. Foi assim com Abraão e com tantas outras pessoas que acreditaram e colocaram suas vidas a serviço de Deus.                  

 “A Fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer realidades que não se veem.” (Hebreus 11:1) Quem crê no Projeto que Deus tem para a humanidade, age em favor desse projeto e já experimenta aqui e agora o Reino de Deus.  

Jesus disse: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem acredita em mim nunca mais terá sede.” (Jo6:35) Jesus Cristo dá sentido a nossa existência, é alimento para o corpo e para a alma, nutri-nos totalmente. Se nos alimentarmos dEle, Ele viverá em nós e seremos Bênção para o mundo.

Revda. Leane Rachel Kurtz de Almeida

Texto para meditação
“ Bendirei o Senhor em todo o tempo; em minha boca estará sempre seu louvor” Salmo 34:1

Intercessão
Oremos para que Deus fortaleça em nós a Fé, que desinstala, que desacomoda, para que nossa vida seja uma Bênção para o mundo! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário