terça-feira, 25 de novembro de 2014

(Clemente, Bispo de Roma, 100).

Salmos [120], 121,122,123 ou 124,125,126,[127]; 
Zacarias 11:4-17; I Coríntios 3:10-23; Lucas 18:31-43 

Não entendiam nada

Sempre busquei entender mais, mesmo que saiba que nem tudo é possível entender. Tenho buscado entender os problemas que afetam meu corpo e meu ser, no sentido integral, em parte sei muito mais, mas ainda não consigo saber tudo o que gostaria de saber. Pois si isso é verdade para meu próprio corpo quanto mais para Deus. Por outro lado, nem tudo o que sei posso compartilhar com todas as pessoas. Será que elas iriam me entender? 
                                   
Algumas pessoas me chamariam de louca, outras de crente e outras de descrente, algumas até me chamariam de herege! Mas, fico feliz em saber que nem mesmo os discípulos que seguiam Jesus entendiam tudo. Mesmo assim Jesus teve paciência com eles, sei que também terá paciência comigo. Por isso, nunca desista de buscar mais entendimento espiritual, pessoal, etc. Mas, não fique muito nervosa se não consegue entender tudo, mesmo assim Jesus não desistirá de lhe mostrar tudo o que seja necessário no momento oportuno. 

Revda. Taís Soares Feldens
Porto Alegre RS (reeditado)

Texto para meditação
Eles nada disto entendiam, e esta palavra lhes era encoberta, não percebendo o que se lhes dizia. Lucas 18:34

Intercessão
Oremos por determinação e paciência na busca do conhecimento espiritual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário