terça-feira, 12 de agosto de 2014

Salmos 97,99,[100] ou 94,[95]; Juízes 13:1-15; 
Atos 5:27-42; João 3:22-36.

BUSCANDO A VONTADE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS

A leitura de Atos 5 e o evangelho de João 3, nos mostram que o caminho da vida eterna é o caminho da obediência a Deus. Corremos sempre o risco de nos iludir com as palavras vãs de algumas pessoas motivadas pelo seu egoísmo. Sabemos, no entanto, o que é realmente verdadeiro porque tudo que é feito pela vontade de Deus permanecerá e crescerá. No entanto, o que for feito pela vontade das pessoas terminará, não terá continuidade, terá a duração das próprias pessoas, não a eternidade de Deus.
                
Devemos nos dispor a deixar Jesus crescer em nós, para que possamos receber o seu amor e sermos merecedores da salvação eterna. Peçamos a Deus mais discernimento das coisas que acontecem ao nosso redor. Temos que aprender a entender o que acontece na ótica da eternidade, na ótica que vai além de nossos próprios interesses e na visão de Deus que ama; que perdoa e que restaura; mas que não gosta do engano e da mentira. 

Revda. Claudia Prates – Cachoeirinha RS 
(reeditado)

Texto para meditação
Mas, se vem de Deus, vocês não poderão destruí-lo, pois neste caso estariam lutando contra Deus. Atos 5: 39

Intercessão
Oremos por crescimento espiritual, mais busca de Deus. Que mais pessoas consigam  discernir a verdade de Deus acontecendo em suas vidas e acreditem em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário