sábado, 5 de julho de 2014

Salmos 137, 144 ou 104; Números 24:12-25; Romanos 8:18-25; Mateus 22:23-40

Ajuda-nos Senhor!

Jesus, por favor,vem nos ajudar a fazer o mais importante da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé. Ficamos tão amarrados em fazer coisas de “igrejeiros” que perdemos de vista o que é realmente importante. Ajuda-nos a caminhar contigo a cada dia.

"Guias cegos, que coais um mosquito e engolem um camelo!"  (Mateus 23:24)
Pai, por favor, cura nossa cegueira!

 Espírito Santo vem e limpar o nosso interior; deixa o Teu rio de vida lavar com Tua água nosso interior e nos purifica. As palavras que escuto de Ti são estas: “Caminha comigo; estende a mão para mim e eu vou guiar-te”.

Vários autores/as
http://anglicanprayer.wordpress.com/page/528/


Texto para meditação
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.  Romanos 8:18

Intercessão
Oremos para que nossa vivência de fé não seja “pré-fabricada” a tal ponto que perca a emoção, o mistério, o desafio e a supressa de sentir Deus transformando tudo, em todos, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário