quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Salmo 37; Amós 9:1-10;
Apocalipse 2:8-17; Mateus 23:13-26.

Um Sopro de Paz: Retornar... é Preciso!

Pequenos sopros de Paz te saúdam nesta manhã. Estica-te e desfrutas um pouco mais de ti mesmo, estamos no quinto dia, temos de voltar para a caminhada...
        
Obrigado! Senhor da luz do sol, obrigado anjos misteriosos que me cuidam nestas trilhas do VIVER... Obrigado por mais um dia, obrigado pela alegria; Sente o Sagrado neste dia, nesta descida terás o desafio de abraçar e encontrar... Abrace árvores, cumprimente as flores, encha de sorriso o teu coração!
        
Hoje é um dia de Purificação, limpeza interior, aquela limpeza profunda, tiremos mágoas, rancores, orgulho, soberba, façamos diferente dos escribas e fariseus que limparam o exterior dos copos e dos pratos, mas o interior cheio de iniquidade.
        
Agora que estamos vazios, inspiremos sabedoria, sensibilidade, bondade, gentileza, ternura, relaxe a emoção.
        
Mantenhamos hoje um dia de devoção e de limpeza das emoções, tenhamos como regra bondade, compaixão, misericórdia ao irmão, que pode ser árvore, animal, velho, pobre, importa-nos o encontro, liberta o teu coração e sente um Sopro de Paz!        

Luciméia Gall Kûnig
Canoas RS

Texto para meditação
Mas os mansos herdarão a terra e se deleitarão na abundância de Paz.    Salmo 36:11

Intercessão
Oremos para que nesta descida da montanha, possamos expirar sentimentos truncados e inspirar bondade e mansidão, que consigamos libertar nossos corações e sentir um SOPRO DE PAZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário