sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Salmo 31 ou 35; Ageu 1:1-15;
Apocalipse 2:18-29; Mateus 18:21-35.

No final da Montanha: Perdoar!

Com pés lentos e coração limpo te saúdo, neste suave dia que nos chega. Chegamos numa encruzilhada da Trilha da Vida, temos o caminho da vingança e o caminho do perdão. Abre a tua percepção e vê, cada instante de nossa Vida é uma oportunidade.
        
Hoje é um dia precioso para viver e temos o desafio de exercitar o caminho do Perdão. É uma escolha tua. Queres?
        
Jesus nos ensina que este caminho é possível, levanta-te e anda... Se tens vivido entre pessoas de pouca delicadeza, que  magoaram teu coração, exercita o perdão.
        
Hoje, nosso sexto dia irradie perdoar, esta pérola preciosa está em nosso interior, aproveite o final da montanha para enterrar as feridas e as vinganças, faça uma prece, medites com a terra que jogas sobre as feridas. Semeie na mata aquelas sementes de medo que te impedem de perdoar, amar e viver coma luz da alegria.

Ao entardecer não esqueça de assistir o espetáculo que DEUS criou para ti, chora, pela liberdade de ser capas de perdoar, agradeça o Milagre de Viver!!!!

Luciméia Gall Kûnig
Canoas RS

Texto para meditação
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas setenta vezes sete. Mateus 18: 22

Intercessão
Oremos para que sejamos sempre peregrinos no amor, suplicamos para que nos conduza ao caminho e a capacidade do perdão. Para que cada amanhecer seja de consciência e cada entardecer um enamoramento pelo Ato de Viver, Amar e Perdoar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário