segunda-feira, 15 de julho de 2013


Salmos 9 ou 15; I Samuel 18:5-16,27b-30; 
Atos 11:19-30; Marcos 1:29-45. 

Levar tudo a Jesus

Para quem você pode levar seus problemas? Os discípulos de Jesus levavam livremente seus problemas a Ele, porque confiavam que ele estava sempre pronto e que era capaz de lidar com qualquer dificuldade, aflição, ou doença que eles encontravam. Quando Simão trouxe Jesus para sua casa, a sua sogra foi instantaneamente curada, porque Jesus ouviu a oração de Simão. 
               
Vocês permitem que Jesus seja o Senhor e curador em suas vidas, família e comunidade? Se permitem busca-lo com fé e esperança? A questão e se confiamos em Jesus e em seu poder de cura. Se confiramos na capacidade de Deus nos restaurar não só na saúde, mas no serviço ativo e no cuidado de outras pessoas. Não devemos temer que ele não queira nos ajudar. Não devemos temer pois não há escravidão da que ele não pode nos libertar. Você leva seus problemas a Jesus com fé expectante de que ele irá ajudar?

Traduzido e adaptado

Texto para meditação
E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me. Marcos 1:40

Intercessão
Oremos para que nunca temamos levar nossos problemas, nossas fraquezas e as dores de nossa vida, família e comunidade à Jesus, Senhor e Libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário