sábado, 13 de julho de 2013


Salmos 20, 21:1-7(8-13) ou 110:1-5(6-7), 116,117; 
I Samuel 17:31-49; Atos 11:1-18; Marcos 1:14-28.

Alegrar-nos em Tua vitória

Quando olho para minha filha e filho me sinto vitoriosa. Logo depois fico me perguntando como foi que conseguimos criar duas pessoas assim. O que fizemos de tão bom. Sei que fizemos coisas boas, mas também erramos, como toda mãe e todo pai. Então meu pensamento vai para o lado de Deus. Nossa filha e filho se criaram vivendo conosco a vida e a fé. Na música que meu marido fez quando nasceu nosso filho Rafael o refrão diz: “e vamos viver a vida, sendo uma família unida”. Mas foi Deus que me uniu ao meu marido, e que o manteve unido a mim. Foi Deus que permitiu a vitória da difícil gestação da nossa filha, e que salvou e cuidou nosso filho. 
            
A nossa alegria é a vitória de Deus em nossas vidas. Não é que ache que nada de ruim ainda pode acontecer. Mas, não penso no mal que pode vir, mas no bem que conquistamos, como a vitória de Deus participando de nossas vidas, e de nós participando do projeto de Jesus. 

Revda. Taís Soares Feldens 
Porto Alegre RS

Texto para meditação
Possamos alegrar-nos com tua vitória e levantar bandeiras em nome de nosso Deus. Salmo 20:1

Intercessão
Oremos para que possamos perceber quantas vitórias Jesus Cristo conquistou para nós, louvar e proclamar esta alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário