sexta-feira, 12 de julho de 2013


Salmos 16,17 ou 22; I Samuel 17:17-30; 
Atos 10:34-48; Marcos 1:1-13.

Mais forte do que eu

João Batista era uma pessoa muito forte. Vivia sozinho, no deserto, se alimentando do que havia ali. Mas, mesmo assim ele afirma que virá outro mais forte do que ele. Então, o que direi eu? Não me considero uma pessoa forte. Por isso saber que Jesus é mais forte do que eu; ajuda-me muito. Se Jesus é mais forte e se ele vive em mim através do seu Espírito Santo, então, sou muito forte! 
                
Olhando para minha vida posso dizer que já comprovei quanto Jesus é forte, bem mais forte do que eu. Graças a essa força consegui enfrentar e vencer muitas coisas, por isso sou muito agradecida de contar com este amigo e Senhor que é mais forte do que eu!

Revda. Taís Soares Feldens 
Porto Alegre RS

Texto para meditação
Guarda-me Senhor, porque em ti me refugio. Salmo 16:1.

Intercessão
Oremos para que Jesus seja a fortaleça em nossas fraquezas, a coragem em nossos medos, a disposição em nossas frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário