terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Salmos 61,62 ou 68;
Gênesis 21:1-21;
Hebreus 11:13-22;
João 6:41-51.
“Também existem em nossos dias santos do bom Senhor”
E acrescentou: Quem diria a Abraão que Sara iria amamentar filhos? Apesar de tudo, na sua velhice eu lhe dei um filho”. (Gênesis 21: 7).
Abraão estava com cerca de 100 anos e Sara com 90 quando Isaque nasceu, o que nos mostra que, para Deus nada é impossível, e pela sua fé, Sara recebeu poder para ser mãe, apesar do avançado de sua idade. Eles não desistiram de seus sonhos, e souberam esperar pelo seu milagre. E nós, acreditaríamos se algo assim acontece nos dias de hoje? Temos esperado em Deus e confiado que Ele opera ainda hoje entre nós grandes milagres, quando permitimos que Ele aja em nós e através de nós? Qual seria a nossa reação se algo tão grandioso assim acontecesse conosco?
Estaríamos preparados para isso? Nós também podemos ter as nossas vidas transformadas por este Deus que tudo pode se nos colocar por completo na Sua presença, percebendo a ação de Deus nas pequenas coisas que acontecem ao nosso redor, seguindo uma direção somente pela certeza da fé, entendendo que pelo poder de Deus qualquer coisa, pessoa ou até mesmo um país inteiro pode se modificar, confiando que o Senhor sempre fará o melhor no seu tempo perfeito, crendo antes de acontecer e sentindo antes de tocar,dai alcançaremos aquilo que só é possível pela ação de Deus. Que Deus nos auxilie a “buscar as coisas dos céus” e crer que Deus está sempre de braços abertos nos esperando disposto a modificar para melhor nossas vidas se nós assim permitirmos.
Desarme-se, abra-se ao improvável, ao “impossível” e veja que coisas surpreendentes podem acontecer!
Revda. Ana Rita Cruz da Cruz
Montenegro RS
Texto para Meditação
Em Deus está a minha salvação e glória; minha fortaleza e meu refúgio estão em Deus. Salmo 62: 7.
Intercessão
Oremos por todas as pessoas que se encontram aflitas ou se sentem sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário