quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Salmos 1119:1-24 ou 12, 13, 14
Isaías 41:1-16
Efésios 2:1-10
Marcos 1:29-45

“É impossível não crer em ti, é impossível não te encontrar é impossível não fazer de ti meu ideal”

Por favor, leiam a leitura de Isaías para hoje e vejam que maravilha é poder confiar em um Deus que nunca desiste de nós. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” Isaías 41:10. 
As bênçãos de Deus não apenas repousam sobre nós, Sua presença vai conosco, pois somos Seus instrumentos de ação no mundo. Nem podermos estar num lugar onde ele também não esteja conosco. Sua
presença e poder nos sustentarão e fortalecerão sempre que nós permitirmos que Deus aja em nossas vidas.
Popularmente dizemos “se Deus é por nós, quem será contra nós?” 
Deus nos deu triunfo sobre todo inimigo e toda maldade, em Jesus. Até os que duvidam de Jesus e são seus inimigos adorarão nosso Senhor e se ajoelharão aos seus pés, e reconhecerão que nossa fé não é só
certa, mas também vitoriosa. Entregue sua vida nas mãos daquele que NUNCA te abandona, seja Seu instrumento de ação neste mundo e note a diferença!

Revda. Ana Rita Cruz da Cruz
Montenegro/RS

Texto para Meditação
“Desde os confins do mundo eu tomei você e o chamei dos extremos da terra. Eu lhe disse: Você é o meu servo; eu o escolhi e jamais o rejeitei.” Isaías 41:9

Intercessão
Oremos pelas pessoas que nos fazem mal ou promovem a discórdia em nosso meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário