sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Transfiguração de N. Sr. Jesus Cristo

Salmos 88 ou 91, 92
Juízes 9:1-16, 19-21
Atos 4:13-31
João 2:1-12

Será verdade?

O salmista diz, no Salmo 91:7-11 “Mil cairão a teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido... porque a seus anjos dará ordens a teu respeito, para guardarem os teus caminhos.” Isto é forte. Para muitos isto é só para o povo daquele tempo. Jesus transformou a água em vinho, fez muitos milagres e disse: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho; aqueles que acreditarem em mim... estes expulsarão demônios em meu nome... colocarão as mãos sobre doentes e estes ficarão curados.” Mc. 16:15,18. Também falou: “Aquele que crer em mim e não duvidar em seu coração, dirá a este monte: ergue-te e lança-te no mar, crendo que o que disser será feito, assim será.” Mc. 11:23. Isto será verdade? Jesus falou serio? Podemos crer que essas coisas são reais? Só quem crê verdadeiramente poderá ver as maravilhas de Deus.

Sueli Álvares Lacerda
Porto Alegre/RS

Texto para Meditação
“Porque teus atos, SENHOR, são a minha alegria, e as obras de tuas mãos, o meu júbilo.” Salmo 92:5

Intercessão
Oremos pelos que duvidam, para que a graça de Deus lhes forneça a certeza que somente pode ser dada pela fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário