quarta-feira, 7 de julho de 2010

Salmos 119:1-24 ou 12, 13, 14
Deuteronômio 1:1-18
Romanos 9:1-18
Mateus 23:27-39

“Guardo no coração as tuas palavras para não pecar contra ti” Salmo 119:11

Quando eu era jovem era comum decorar versículos ou passagens da bíblia. Mesmo sendo muita tímida, eu me lembro que ganhei um concurso bíblico de um grupo jovem.
Fui crescendo e lendo a bíblia sozinha e nos estudos bíblicos. Não sou boa de memória para números, mas o conteúdo dos versículos eu me lembro bem. Em muitas ocasiões o Espírito Santo tem usado estas valiosas palavras para me guiar, confortar ou advertir.
Quando preciso eu tenho no meu coração as palavras de Deus.
E os nossos jovens de hoje? Estamos ensinando-os a guardar as palavras preciosas que podem influenciá-los para a vida toda? Eles têm bíblias? Estudem a bíblia?
Vamos resgatar este velha pratica!

Dianne Tamaki
Santana do Livramento/RS
Texto para Meditação
“E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.” 2 Timóteo 3:15

Intercessão
Oremos pela juventude da nossa igreja e para que a igreja encontre formas de levar Cristo para as pessoas mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário