quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Salmo 70, 71
I Rs 22:29-45
I Co 2:14
Mt 5:1-10

Imagine

Davi, rei de quem Jesus é descendente, recorre a Deus nos momentos críticos de sua vida. Ele diz que desde o ventre de sua mãe, ele já confiava em Deus. Você já imaginou isso? Pense. Você é uma coisinha diminuta, ainda em formação no útero de sua mãe. Ela, mesmo sem saber o que estava acontecendo, já sabe que existe “Alguém” que o está protegendo. Sua mãe vive normalmente e você está lá, sem nem mesmo saber por quê. Ouve vozes, mas nem faz idéia do que seja, mas aquieta-se, porque sabe que existe Alguém que o está protegendo e já tem certeza que esse alguém é Deus, seu Pai. Esta deve ser a sensação de todo aquele que crê em Deus e tem Jesus no seu coração. Esta é a minha certeza e, quando imagino isso, sinto grande emoção, porque sei que Ele me escolheu muito antes de eu conhecê-lo. Isaias também fala disto em Is 49:1. Experimente imaginar isso e sentir a preocupação que Deus tem por você. Seu amor foi tão grande por mim e por você, que deu o Seu Filho para nos salvar.

Suely Álvares Lacerda

“O Senhor me chamou desde o ventre de minha mãe e até chamou-me pelo nome.”
Is 49:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário