segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salmos 56,57,[58] ou 64-65;
Gênesis 19:1-17(18-23)24-29;
Hebreus 11:1-12;
João 6:27-40.
“Meu Deus ,eu te amo, não porque espere o céu e o bem;
nem é que eu tema, ao não te amar, sofrer no inferno além.”
A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer as realidades que não se vêem.” (Hebreus11:1). Para aquele que tem fé verdadeira NADA é impossível, inalcançável. Fé é crer no que não se vê,mas se sente, que não se pode pegar, mas se pode vivenciar. O poder da fé é incalculável. Tudo o que nós pedirmos com fé, com justiça e com verdade, iremos receber. Mas assim como você pode amar muito seu filho, mas não dará a ele tudo o que ele pedir, (pois a criança nem sempre sabe o que quer) Deus também nos ouve, mas nem sempre concede o que pedimos. Por quê? Porque Ele não é o gênio da lâmpada que atende instantaneamente qualquer desejo nosso. Ele como nosso Pai, que nos ama acima de tudo, quer o melhor para nós, e nem sempre o que pedimos é ou o que precisamos. O Senhor tenta ser bom para nós o máximo possível!—Ele dar-nos-á o que quisermos e que seja bom para nós, porque Ele nos ama. Deus nos abençoa cada vez mais quando confiamos e acreditamos REALMENTE n'Ele. Nos abençoa por Lhe agradarmos, por O seguirmos, por Lhe obedecermos. Deus dar-nos-á aquilo que temos a fé, e temos que ter fé para o que necessitamos.
Coloquemos nossas vidas nas mãos de Deus e deixemos que Ele nos mostre o caminho certo a seguir. E que Ele se faça presente através de nós, e nós Nele.
Revda. Ana Rita Cruz da Cruz
Montenegro RS
Texto para Meditação
Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmo 56:11.
Intercessão
Oremos por todos aqueles que têm ouvido o chamado e a vocação que Deus lhes deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário